Fórum de discução do servidor privado de Line][Age.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 Sugestões de Neliel !!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Neliel

Neliel

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 25
Localização : Sp

Sugestões de Neliel !! Empty
MensagemAssunto: Sugestões de Neliel !!   Sugestões de Neliel !! I_icon_minitimeSex Out 23, 2009 7:01 am

Primeiramente, Agradeço Pelo Forum Fou Uma Ótima Ideia Para Saber Sugestoes e Se Tirar Duvidas !!

Tenho Uma Simples Sugestao Q Muda 80% De Jogabilidade de Guerras e Ups, Alem de dar Muita Competição Para o Server !!
Q é exatamente oque Atrai Players Decentes, q Sabem Ate me vencer no x1 Twisted Evil

A Sugestao é !!

Pesquisar areas de Grande escala, a n Tenhao Bixo Significantes , Nem algum Boss , e Nessas Areas Por Drops Especifikos !!
E Sucecivamente Dependendo Do Drop !! A Força do Mostro Exemplo : area de adena - area de armas fighter - area armas mages - Sets e ai vai !!

Sei Tbm q da pra modifikar a Gk Global , Creio Eu Q Ajudaria Os Player se Tivece Uma Noba Aba Chamada Drops - Ou Até Editados !!
Para o Player N Ir De Engano Sem Saber Do Que Se Trata !!

Outra sugestao Bem Bolada E Por Sets Editados Para Vender !! Pq Assim Atrai Os Player Visualmente !! Sendo Vendidas Por Gold Bar , Poriço da Area De Drop De Adena !!
Q no caso se Vendece Por Gold Bar Seria Uma Verdadeira Guerra e Disputa Pelo Local !!

Acho ótimo Tbm Se Vendece Os Items De Clan Por Gold Bar Ou Ate Mesmo Por Quantidades de adena Au Itens Discartaveis Como Steel, Metalic Fiber Essas Coisas Seia Muito Bom !!
Obs : Se O Fiser Por Este Drop En Algumas Das Areas Tbm !!

Ter Mais Variações De Sets E Armas - As Principais , Para n Acabar Suando O Server !! Exemplo das Melhores : Crystal e cia Razz , dinaste , Dk , Phoenix ou Fenix Sei La o nome , E Os Novos Tbm Q No Acaso Tbm Esqueci o Nome Exclamation Sem Itens Q Soen, Exemplo Item De Senhor Dos Aneis, Cavaleiros Dos Zodiaco , Item de Mu Isso Viraria Um lixo !!
study Espero Q Leiam Atentamente, De Um Player Q Só quer Ajudar Na Jogabilidade Até Pq Eu Jogo Poh !! study
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Neliel

Neliel

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 25
Localização : Sp

Sugestões de Neliel !! Empty
MensagemAssunto: Sugestões de Neliel !!   Sugestões de Neliel !! I_icon_minitimeSex Out 23, 2009 7:10 am

Um Vou Postar Nomes De Maps Q Eu Usava No Edite
Erao Gigantescos e Con Bixos Inciguinificantes !!
E Aliais Tinhao Bixos Unicos, Comclusao N Tinha outro em lugares indesejados !!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
[ADM]SIMS

[ADM]SIMS

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 40
Localização : Itapema - SC

Sugestões de Neliel !! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Neliel !!   Sugestões de Neliel !! I_icon_minitimeSab Out 24, 2009 12:48 am

Certo, as suas sugestões cairam exatamente na época em que vamos iniciar as edições de drops e talz, pode nos ajudar com isso sim, basta ir postando aki, será de grande apoio para a gente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.mutitan.com.br
Neliel

Neliel

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 25
Localização : Sp

Sugestões de Neliel !! Empty
MensagemAssunto: Sugestoens de Neliel   Sugestões de Neliel !! I_icon_minitimeSab Out 24, 2009 6:34 am

Mnw Intao Cara !! Maps Bons , Vou citar algums pq o principal Eu n Achei Eu Tinha ate Citado Dele COm o AssKicker!!
Mais Ai Vai Uns Otimos !!
Forge Of Gods
Imperial e argos (Tem Os Mesmos Bixos essa area E geralmente usada pra Drop podre !! Items grade s sem editação, e adena) sendo almentado pouco sua forsa, pq e para iniciantes !!
Swanp alguma coisa n me lembro direito o nome ! e uma area gigantesca no meio do nada com bixos unicos e nimguem vai la quase !! (pode se dropar items bons, gold bar essas coisas !!)
ea melhor q eu n me lembro direito o nome e um pantano gigantesco , mi ideia q ja foi usada no meu Ex-Server Foi COlocar alguns jacares raros la pra fika bem decorativo !!

Em Todos Esses Lugares Sao Bons Pra Muito X1 e disputa por local !! por seren grandes da muito bem pra se esconder em algum lugar e espera os Noobs Razz !!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Neliel

Neliel

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 25
Localização : Sp

Sugestões de Neliel !! Empty
MensagemAssunto: Algumas Perguntas   Sugestões de Neliel !! I_icon_minitimeSab Out 24, 2009 6:39 am

A e as Editações Acabao Quando ??
E Eu Queria Saber Se Vc Vai Dar Dell Nas Contas !!
Oque Eu posso Faser Para Acelerar Essa Data ??
E Quando Vai Ser Divulgado !!

Ja q n Tem Seção Pra Perguntas No Forum Fasso Aqui Mesmo ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
diego



Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/10/2009

Sugestões de Neliel !! Empty
MensagemAssunto: segenstoens de neleil   Sugestões de Neliel !! I_icon_minitimeSab Out 24, 2009 7:06 am

olo eu tava vendo o forum ! aqui ea terceira espada do clan assasinos !!
ele e meu visinho!!
achei massa o post sertin scratch bom so n intendi uma coisa ! Pq tem q ser areas grandes e com bixos podres ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
[ADM]SIMS

[ADM]SIMS

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 40
Localização : Itapema - SC

Sugestões de Neliel !! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Neliel !!   Sugestões de Neliel !! I_icon_minitimeSab Out 24, 2009 8:00 pm

Neliel escreveu:
A e as Editações Acabao Quando ??
E Eu Queria Saber Se Vc Vai Dar Dell Nas Contas !!
Oque Eu posso Faser Para Acelerar Essa Data ??
E Quando Vai Ser Divulgado !!

Ja q n Tem Seção Pra Perguntas No Forum Fasso Aqui Mesmo ^^
Bom, eu e o resto da equipe ainda nao temos uma data específica para o termino das edições.
Não vamos deletar as contas não, e nem os chars.
Você pode e já nos ajudou com as dicas que deu, baseados nessas dicas, vamos bolar edições bem diferentes, não iremos fazer exatamente do jeito que vc postou, uma vez que não vamos "roubar" suas ideias ^^.
Bom, o server já esta pronto, essas edições sao apenas coisas que temos que realizar por aqui no server, tanto que qualquer pessoa pode ir jogando de boa.

===================================================================

diego escreveu:
olo eu tava vendo o forum ! aqui ea terceira espada do clan assasinos !!
ele e meu visinho!!
achei massa o post sertin scratch bom so n intendi uma coisa ! Pq tem q ser areas grandes e com bixos podres ?
Isso é apenas uma sugestão do nosso player, apenas isso...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.mutitan.com.br
diego



Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/10/2009

Sugestões de Neliel !! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Neliel !!   Sugestões de Neliel !! I_icon_minitimeQua Nov 04, 2009 6:58 am

Disculpe Agente Ter Parado De Jogar !! Eq Começamos a Montar o Nosso l2 ^^

Foi Um Praser Ter Conhecido Todos Vcs Gms !!!

Espero Q Creção Bastante ok !!

E Isso Ae, Espero E As Sugestoen Q a Neliel Deu Tenha Ajudado, E Isso Ae Flws!!

OuTra Sugestão Mude Os Rates Do Server Seis Querem Ver Lotar O Server Coloca o Rate 1000 a adena 250 eo drop de itens questy 10, poen pra vender tatoo Gm Power, Sets Edit, Blessed Scrow, Safe Inchante 5 Max 40!! Crystal Scrow Como Donater Essas Coisas Inovem, Eu Sempre Pego 25++ De Players Em Uma Semana, Eu SO Pago Pra Fika No TOP 200 Em Primeiro Por Uma Semana E Pronto O Seu Server é Super Conhecido!!!

Largem A Mão De Pensar Q Server Bom E Server Dificil Poh, Se For Pra Jogar Server Assim Jogaremos O Global Néh ?
Lineage Pirata E So Pra Diverção Pk/PvP, Server Pirata e Só Suera Poh. Coloca Uns Itens Donater Pah, Tattoo Aiox e Etc, Procurem Foruns COm Itens e Tutos, Vcs Se Daram Bem Se Seguirem Esse Concelho!!

E Isso Ae Quero o Bem De Vcs Quero Q Tenhao sorte Com Esse L2 Sempre Vou Vim Aki No Forum Pra Ver Se Concigo Ajudar Kda Ves +!!

A E eu N Vo Fase Divulgação do Meu Server No Forum ñ Nem Se PReocupem Só Queremos Ajudar!!!

De:STAFF Lineage -------- Para:STAFF Lineage Titan

E E Eu VOu Ta Com O Server On Semana Q Vem Razz Entren Pra Da uma Olhada ^^

-.- n vo posta o nome do syte no forum, entao quando estiver pronto quero mandar o syte por msn orkut algo assim passa ae Gms!! Fuis
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
[ADM]SIMS

[ADM]SIMS

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 40
Localização : Itapema - SC

Sugestões de Neliel !! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Neliel !!   Sugestões de Neliel !! I_icon_minitimeSab Nov 07, 2009 12:11 pm

Falowe amimgo, esperamos que tenham sucesso em seu servidor, e agradecemos as sugestões, são sempre bem vindas... Manda MP aqui no forum que a gente conversa melhor xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.mutitan.com.br
Conteúdo patrocinado




Sugestões de Neliel !! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Neliel !!   Sugestões de Neliel !! I_icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sugestões de Neliel !!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sugestões de nomes para o novo espaço
» Sugestão de compra
» Tokyo Ghoul 1° Temporada Legendado
» Sugestão/Duvida sobre clans
» Sugestão de RPG

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Line][Age Titan :: Support :: Suggestions-
Ir para: